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Escute a opinião da sua equipe!

Chegou o momento de entender onde os feedbacks qualitativos aparecem, interagir e ouvir a opinião da sua equipe.

Primeiramente acesse a área de feedbacks no menu lateral esquerdo ou clique aqui.



Importante: sempre que existir um feedback novo vai aparecer uma bolinha vermelha no menu.

Entrando nessa área de feedbacks se você estiver como gestor de um grupo vai conseguir ver os feedbacks que enviou e os feedbacks recebidos, caso contrario só vai visualizar os feedbacks enviados.



Quando você acessa essa área a opção de feedback enviado vem selecionado.



Portanto, todos os feedbacks que aparecem na lista, foram feedbacks que você respondeu durante as pesquisas.

Todos os feedbacks que forem enviados de forma anonima, vão aparecer com o identificador anonimo para o gestor do grupo e para o administrador da conta, como você pode ver no comentário de teste na imagem abaixo:

Importante: os feedbacks só vão aparecer quando a quantidade de usuários confirmados for superior a 3 (pode ser customizado em plano avançado) e existirem pelo menos 5 feedbacks qualitativos enviados dentro do período de 90 dias.



Quando os gestores ou administradores respondem os feedbacks podem usar atalhos de resposta, escrever para o anonimo ou para o colaborar que preferiu remover o anonimato e se identificar.





Importante: sempre recomendamos responder os feedbacks procurando criar empatia e entender a opinião da pessoa, lembre-se nunca responda a feedbacks de imediato, faça perguntas e procure entender o momento e o contexto de quando o feedback foi enviado.

Saiba as boas práticas de como responder a um feedback.

Como gestor você também pode marcar um feedback como concluído ou não lido.





Uma vez que respondemos, interagimos e finalizamos um feedback marcando ele como concluído, a pessoa que escreveu o feedback pode classificar o feedback informando o nível de satisfação dela, ou pode reabrir novamente com uma mensagem.





Lembrando que todos os feedbacks dos seus grupos e subgrupos vão aparecer na lista dos feedbacks recebidos, portanto é essencial aprender a utilizar o botão de filtro que fica do lado direito superior.



Nesse botão você pode filtrar os feedbacks por: respondido ou não respondido, tom (construtivo ou positivo), grupos, pilares, lido ou não lido, aberto ou concluído, avaliado e não avaliado.

Também é possível utilizar o botão de exportação para visualizar as mesmas informações em uma planilha de excel.



Além dos feedbacks que são enviados através da pesquisa, temos um botão para criação de novos feedbacks e os feedbacks das pesquisas personalizadas.

Faça diferente! Questione, Aja e Evolua. Fale com a nossa equipe agora mesmo utilizando o chat ao lado ou leia mais sobre as pesquisas personalizadas.

Actualizado em: 22/10/2020

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