Artigos sobre: Guias Práticos - Conteúdo obrigatório

Como criar uma conta na TeamCulture!

Olá, tudo bem?

Hoje vou te ensinar a criar uma conta na TeamCulture para utilizar nossa plataforma de engajamento e aproveitar os 15 dias gratuitos!

Primeiro você irá acessar o nosso site: https://teamculture.com.br/

E clicará em FAZER LOGIN, no canto superior direito da tela. Como mostra a imagem abaixo:



Ao clicar no botão FAZER LOGIN, você vai visualizar essa tela:



Essa tela é onde realizamos o login, como ainda não temos uma conta criada clicaremos em “Cadastre-se”



Aqui pedimos algumas informações para realizarmos o seu cadastro na plataforma, as informações são:

Nome da empresa;
Número de funcionários, incluindo você;
Seu nome;
Seu Sobrenome;
e-mail (só é permitido e-mails corporativos, caso contrario entre em contato conosco);
Seu telefone.

Preenchendo essas informações, você pode clicar em “inscreva-se”



Pronto! Agora você receberá um e-mail do axel@teamculture.com.br para finalizar seu cadastro 😂

Caso haja alguma dúvida ou algum problema neste processo, entre em contato conosco. Será um prazer atende-lo!

Agora que você criou a sua conta, aprenda como convidar as pessoas!

Actualizado em: 22/10/2020

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!