Perfil de usuário
Olá, tudo bem? Esperamos que sim!
Hoje vamos falar sobre o funcionamento da tela de Perfil de usuário.
Com um perfil de usuário, você abrirá como pagina inicial para você essa tela
Informações Básicas
Aqui encontramos os nossos dados. Como Nome, Sobrenome, e-mail e em quantos grupos pertencemos como membro.
Aqui você consegue navegar entre a página Inicial e suas "Opiniões".
Nessa área conseguimos enxergar todas as nossas notificações.
Vale lembrar que atualmente as notificações contabilizadas são apenas a quantidade de opiniões não lidas.
Aqui você consegue verificar como está o status da sua pesquisa, caso você não tenha respondido no período da pesquisa da sua empresa.
Exemplo: Se a pesquisa da sua empresa for semanal, toda semana o botão ficará dessa forma, enquanto você não responder:
Quando você responder dentro do período, o botão ficará dessa forma:
Nessa área você consegue gerenciar os feedbacks que você enviou para sua equipe e empresa.
Agora vamos entender como funciona cada parte de opiniões, vamos numerar em uma imagem e vamos descrever
1 - Todos as opiniões enviadas por você, clicando você consegue abrir o detalhe da conversa.
2 - Seu nome caso escolha não ser anônimo, caso seja anônimo ficará como Anônimo.
3 - Detalhes adicionais da Opinião como: O tom da opinião, o pilar em que ele está vinculado e a Tag cadastrada na opinião.
4 - A nota que foi dada na pergunta construtiva, a pergunta construtiva que você respondeu para gerar a pergunta qualitativa que você respondeu na opinião.
5 - Marcar como não lido, para você verificar depois.
6 - O histórico de conversa que você teve dentro da opinião com a liderança.
7 - Campo para você continuar escrevendo dentro da opinião.
8 - Botão para adicionar emoji na sua mensagem e o botão de "Enviar" para enviar a mensagem que você escreveu.
Com esse botão tu consegue enviar uma opinião sem precisar responder uma pesquisa inteira.
Quando clicamos nesse botão abre a opção para escolhermos se a opinião que queremos enviar é positivo ou construtivo e um campo para escrever e enviar sua opinião conforme a imagem abaixo:
Ao clicar nesse botão ele mudará a disposição da tela para Lista. Conforme a imagem abaixo:
Para conseguir enxergar o detalhe da opinião em modo lista, basta clicar no botão
E com isso concluímos o nosso tour pela página de Perfil de usuários.
Se tiver dúvidas fiquem tranquilos em nos contatar através do chat da TeamCulture
Hoje vamos falar sobre o funcionamento da tela de Perfil de usuário.
Com um perfil de usuário, você abrirá como pagina inicial para você essa tela
Pagina Inicial
Informações Básicas
Aqui encontramos os nossos dados. Como Nome, Sobrenome, e-mail e em quantos grupos pertencemos como membro.
Barra de Menu
Aqui você consegue navegar entre a página Inicial e suas "Opiniões".
Área de notificação
Nessa área conseguimos enxergar todas as nossas notificações.
Vale lembrar que atualmente as notificações contabilizadas são apenas a quantidade de opiniões não lidas.
Ações
Aqui você consegue verificar como está o status da sua pesquisa, caso você não tenha respondido no período da pesquisa da sua empresa.
Exemplo: Se a pesquisa da sua empresa for semanal, toda semana o botão ficará dessa forma, enquanto você não responder:
Quando você responder dentro do período, o botão ficará dessa forma:
Opiniões
Nessa área você consegue gerenciar os feedbacks que você enviou para sua equipe e empresa.
Agora vamos entender como funciona cada parte de opiniões, vamos numerar em uma imagem e vamos descrever
1 - Todos as opiniões enviadas por você, clicando você consegue abrir o detalhe da conversa.
2 - Seu nome caso escolha não ser anônimo, caso seja anônimo ficará como Anônimo.
3 - Detalhes adicionais da Opinião como: O tom da opinião, o pilar em que ele está vinculado e a Tag cadastrada na opinião.
4 - A nota que foi dada na pergunta construtiva, a pergunta construtiva que você respondeu para gerar a pergunta qualitativa que você respondeu na opinião.
5 - Marcar como não lido, para você verificar depois.
6 - O histórico de conversa que você teve dentro da opinião com a liderança.
7 - Campo para você continuar escrevendo dentro da opinião.
8 - Botão para adicionar emoji na sua mensagem e o botão de "Enviar" para enviar a mensagem que você escreveu.
Botão "Enviar opinião"
Com esse botão tu consegue enviar uma opinião sem precisar responder uma pesquisa inteira.
Quando clicamos nesse botão abre a opção para escolhermos se a opinião que queremos enviar é positivo ou construtivo e um campo para escrever e enviar sua opinião conforme a imagem abaixo:
Visualização em Lista
Ao clicar nesse botão ele mudará a disposição da tela para Lista. Conforme a imagem abaixo:
Para conseguir enxergar o detalhe da opinião em modo lista, basta clicar no botão
E com isso concluímos o nosso tour pela página de Perfil de usuários.
Se tiver dúvidas fiquem tranquilos em nos contatar através do chat da TeamCulture
Actualizado em: 20/10/2023
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