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Escute a opinião da sua equipe!

Chegou o momento de entender onde as opiniões qualitativas aparecem, além de interagir e ouvir a opinião da sua equipe.

Primeiramente acesse a área de opiniões no menu lateral esquerdo ou clique aqui.



Importante: sempre que houver uma nova opinião, aparecerá uma bolinha vermelha no menu.


Entrando nessa área de opiniões, se você for líder de um grupo, conseguirá ver as opiniões que enviou e as opiniões recebidas. Caso contrário, visualizará apenas as opiniões enviadas.



Quando você acessa essa área, a opção de opiniões enviadas vem selecionada.



Portanto, todas as opiniões que aparecem na lista são opiniões que você respondeu durante as pesquisas.

Todas as opiniões enviadas de forma anônima aparecerão com o identificador anônimo para o gestor do grupo e para o administrador da conta, como você pode ver no comentário de teste na imagem abaixo:

Importante: as opiniões só aparecerão quando a quantidade de usuários confirmados for superior a 3 (pode ser customizado no plano avançado) e existirem pelo menos 5 opiniões qualitativas enviadas dentro do período de 90 dias.`



Quando as lideranças ou administradores respondem às opiniões, podem usar atalhos de resposta, escrever para o anônimo ou para o colaborador que preferiu remover o anonimato e se identificar.





Importante: sempre recomendamos responder às opiniões procurando criar empatia e entender a opinião da pessoa. Lembre-se de nunca responder às opiniões imediatamente; faça perguntas e procure entender o momento e o contexto de quando a opinião foi enviada.

Saiba as boas práticas de como responder a uma opinião.

Como líder, você também pode marcar uma opinião como concluída ou não lida.





Uma vez que respondemos, interagimos e finalizamos uma opinião marcando-a como concluída, a pessoa que escreveu a opinião pode classificar a resposta informando seu nível de satisfação, ou pode reabrir a conversa com uma nova mensagem.





Lembrando que todas as opiniões dos seus grupos e subgrupos aparecerão na lista de opiniões recebidas. Portanto, é essencial aprender a utilizar o botão de filtro que fica no lado direito superior.



Nesse botão, você pode filtrar as opiniões por: respondido ou não respondido, tom (construtivo ou positivo), grupos, pilares, lido ou não lido, aberto ou concluído, avaliado ou não avaliado.

Também é possível utilizar o botão de exportação para visualizar as mesmas informações em uma planilha de Excel.



Além das opiniões que são enviadas através da pesquisa, temos um botão para criação de novas opiniões e as opiniões das pesquisas personalizadas.

Faça diferente! Questione, Aja e Evolua. Fale com a nossa equipe agora mesmo utilizando o chat ao lado ou leia mais sobre as pesquisas personalizadas.

Actualizado em: 20/06/2024

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