Artigos sobre: Guias Práticos - Quer saber mais?

lNPS - Leadership Net Promoter Score

lNPS Leadership Net Promoter Score



Agora além do eNPS conhecido como employee Net Promoter Score que mede a satisfação do colaborador em relação à empresa, também estamos avaliando o lNPS que tem como foco entender o nível de satisfação das pessoas com a liderança.

Uma vez por mês será apresentado a pergunta: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria o seu líder de equipe como uma boa pessoa para se trabalhar?.

Vale ressaltar que a pergunta aparecerá dentro de 30 dias, então é variável entre a primeira semana e quarta semana após respondida, porém, sempre aparecerá no prazo de 30 dias.

De acordo com as respostas das pessoas em relação a essa pergunta, vamos classificar os resultados em Relacionamento com o gestor -> Confiança no gestor e na tela inicial de relatório abaixo do resultado de eNPS.

Relacionamento com o Gestor: confiança, pergunta de lNPS.

lNPS Leadership Net Promoter Score

Observação: inicialmente o relatório do resultado do lNPS está disponível apenas para o administrador da conta, já a pergunta respeita o permissionamento de visualização de relatório.

Faça diferente! Questione, Aja e Evolua. Fale com a nossa equipe agora mesmo utilizando o chat ao lado ou aproveite para ler mais sobre a plataforma.

Actualizado em: 10/12/2020

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!