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Grupos e Usuários: Ativar e Inativar

Quando essa funcionalidade é utilizada?

Durante a implantação da pesquisa de forma parcial;
Para realizar a pesquisa apenas em parte da empresa depois de ter realizado a integração completa da base de usuários e grupos;
Pausar a pesquisa para uma pessoa (férias, ingressou na empresa recentemente ou o profissional não pode receber a pesquisa durante um determinado período);

Usuários: Ativar e Inativar

Ativo: Recebe a pesquisa e tem acesso de acordo com o seu nível de permissionamento.
Inativo: Deixa de receber a pesquisa e perde o acesso à plataforma.

Grupos: Ativar e Inativar

Ativo: Os feedbacks quantitativos e qualitativos dos membros do grupo são vinculados ao grupo e apresentamos os relatórios e feedbacks qualitativos respeitando as regras de anonimato.
Inativo: Os feedbacks dos integrantes do grupo não são vinculados ao grupo. Importante: quando ativamos o grupo novamente os feedbacks não serão vinculados, portanto, somente feedbacks futuros terão o vínculo com o grupo.

Como Inativar/Ativar um usuário?

Primeiro entre na área de usuários.



Depois clique no botão de inativação conforme a imagem abaixo.



Clique no botão SIM quando a tela de confirmação aparecer.



Como Inativar/Ativar um grupo?

Acesse a área de grupos no menu lateral esquerdo.



Clique no botão editar.



Altere para Grupo ativo ou inativo.





É importante deixar claro que quando ativamos um grupo os usuários inativos serão ativados, os usuários não confirmados irão receber o e-mail de convite para a plataforma e todos os subgrupos serão ativados assim como seus membros e gestores.



Faça diferente! Questione, Aja e Evolua. Fale com a nossa equipe agora mesmo utilizando o chat ao lado ou aproveite para ler mais sobre a plataforma.

Actualizado em: 22/10/2020

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