Artigos sobre: Guias Práticos - Conteúdo obrigatório

Como convidar colaboradores

Após finalizar o seu cadastro e confirmar seu e-mail, basta você convidar sua equipe para utilizar a plataforma.

Se você estiver logado, acesse a área de usuários clicando aqui.

Você será levado para essa tela:



Clique no botão amarelo "CONVIDAR"



Preencha os campos da sua equipe, para adicionar mais membros, clique em "Adicionar mais usuários" no canto inferior direito.

No campo "Tipo", você tem 3 opções:

Administrador: administra a ferramenta e tem acesso total à empresa inteira, ideal para quem administra as ferramentas da empresa.
Gestor: pessoas que vão realizar o gerenciamento de grupos, que terão a visualização dos relatórios e feedbacks das equipe (normalmente líderes e business partners).
Usuário: Todos os colaboradores que não tem papel de líder ou BP.

Quando os colaboradores são convidados automaticamente eles recebem um convite para finalizar o cadastro e responder à primeira pesquisa com 10 pergunta, lembrando que as demais pesquisas serão apenas de 5 perguntas.

Utilizando a integração das nossas APIs é possível criar usuários de forma inativa.





É possível realizar o convite pela Intranet, Whatsapp, Telegram, Slack e até mesmo sem e-mail, utilizando acesso por documento.



Para grandes empresas também é possível realizar a integração da base de usuários e grupos ou utilizar uma planilha de importação

Importante: Não se esqueça de desbloquear o email do axel@teamculture.com.br para não cair na caixa de SPAM dos colaboradores.

Faça diferente! Questione, Aja e Evolua. Fale com a nossa equipe agora mesmo utilizando o chat ao lado ou aprenda a estruturar os grupos da sua empresa.

Actualizado em: 22/10/2020

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