Como preencher a planilha de importação de usuários?
Caso sua empresa tenha mais que 100 colaboradores, você pode nos enviar uma planilha com os dados para facilitarmos o cadastro dos usuários.
Faça o download da planilha excel CLICANDO AQUI
Ao abrir a planilha você se depara com 3 abas, vamos passar uma por uma.
No TeamCulture, temos a possibilidade de unir colaboradores por grupos, esses grupos são compostos por um nome (nome do grupo), e Grupo pai. Quer saber mais sobre a estruturação de grupos, clique aqui.
Na primeira aba, você verá as informações dos grupos com uns exemplos já preenchidos.
Preencha os nomes dos grupos e suas hierarquias caso haja.
Na segunda aba você deve colocar todos os colaboradores da empresa, lembrando que TODOS OS CAMPOS SÃO OBRIGATÓRIOS
Observando a coluna D (PERFIL). Nesta coluna temos os permissionamentos, dentro do TeamCulture. Atualmente temos 3 opções de permissionamento, Colaborador, Gestor e Administrador:
Colaborador: Responde às pesquisas de engajamento, pesquisas personalizadas e envia feedbacks.
Gestor: Tem acesso às métricas da empresa e às métricas do grupo ao qual é designado e responde aos feedbacks de seus liderados.
Administrador: Tem acesso total da plataforma.
Observando a coluna E (Grupos). Essa coluna é populada pela segunda aba, não pode ter Grupos que não existam na segunda aba!
Na terceira aba, você deve vincular os gestores dos grupos cadastrados, um grupo não precisa obrigatoriamente de um gestor.
Após o preenchimento da planilha faremos a importação dos seus dados no TeamCulture.
Por favor nos envie nos chamando pelo chat
Faça diferente! Questione, Aja e Evolua. Fale com a nossa equipe agora mesmo utilizando o chat ao lado ou aproveite para ler mais sobre a plataforma.
Faça o download da planilha excel CLICANDO AQUI
Ao abrir a planilha você se depara com 3 abas, vamos passar uma por uma.
Primeira aba (Grupos)
No TeamCulture, temos a possibilidade de unir colaboradores por grupos, esses grupos são compostos por um nome (nome do grupo), e Grupo pai. Quer saber mais sobre a estruturação de grupos, clique aqui.
Na primeira aba, você verá as informações dos grupos com uns exemplos já preenchidos.
Preencha os nomes dos grupos e suas hierarquias caso haja.
Segunda aba (Usuários)
Na segunda aba você deve colocar todos os colaboradores da empresa, lembrando que TODOS OS CAMPOS SÃO OBRIGATÓRIOS
Observando a coluna D (PERFIL). Nesta coluna temos os permissionamentos, dentro do TeamCulture. Atualmente temos 3 opções de permissionamento, Colaborador, Gestor e Administrador:
Colaborador: Responde às pesquisas de engajamento, pesquisas personalizadas e envia feedbacks.
Gestor: Tem acesso às métricas da empresa e às métricas do grupo ao qual é designado e responde aos feedbacks de seus liderados.
Administrador: Tem acesso total da plataforma.
Observando a coluna E (Grupos). Essa coluna é populada pela segunda aba, não pode ter Grupos que não existam na segunda aba!
Terceira aba (Gestores)
Na terceira aba, você deve vincular os gestores dos grupos cadastrados, um grupo não precisa obrigatoriamente de um gestor.
Finalizando
Após o preenchimento da planilha faremos a importação dos seus dados no TeamCulture.
Por favor nos envie nos chamando pelo chat
Faça diferente! Questione, Aja e Evolua. Fale com a nossa equipe agora mesmo utilizando o chat ao lado ou aproveite para ler mais sobre a plataforma.
Actualizado em: 22/10/2020
Obrigado!